Reembolso médico – a melhor maneira de usar o seu convênio !
O plano de reembolso é aquele em que o usuário escolhe livremente o prestador de serviço, sendo reembolsado, nos limites combinados, do valor gasto.
É a melhor maneira de utilizar o seu plano: você escolhe seu médico, seu hospital e seu laboratório que não dependerão do convênio para tomar alguma decisão. Não há intermediários entre você e seu médico, permitindo um relacionamento mais franco.
A maioria dos convênios possuem uma tabela de reembolso fixa para cada plano, a qual o usuário tem o direito de saber. É o valor da prévia de reembolso.
Dependendo do valor que será cobrado, o valor reembolsado será uma porcentagem ou mesmo o valor total. Por isso a importância de saber o valor do seu reembolso.
Assim você saberá se seu prestador está dentro do valor ou se será necessário complementar o valor do reembolso. O reembolso é um direito que deve ser utilizado e aproveitado quando disponível.
Procedimento de reembolso de alguns convênios que atendemos:
AMIL
- Recibo com dados da consulta.
- Preencher formulário através do site da amil.
Encaminhar para: Amil
A/C da área de Reembolso
Caixa Postal: 31
CEP: 06501-970
Santana de Parnaíba – SP
- Prazo para resposta de 15 dias úteis.
- Reembolso por meio de credito em conta titular ou deposito identificado.
BRADESCO
- Recibo com dados da consulta.
- Enviar para Av. Bernardino de Campos,241 Centro Santo André – CEP 09015-010 ou entregar no Rh da empresa.
- Prazo de 15 dias para resposta.
- Reembolso através de conta corrente do segurado.
CARE PLUS
- Recibo com dados da consulta para Alameda Caiapós, 383 Barueri-SP ou no Rh da empresa.
- Resposta após 3 dias úteis
- Reembolso através da conta corrente do titular.
GAMA
- Entrega de recibo depende da empresa. Cada contrato tem um lugar especifico de entrega.
GOLDEN
- Encaminhar recibo a agencia do BANCO REAL AV PAULISTA, 1374 e solicitar um envelope de reembolso ou CARTA FEGISTRADA a GOLDEN CROSS DEPARTAMENTO DE SINISTROS.
- End. Para correspondência: R Moraes e Silva, 40 12 andar Maracanã Rio de Janeiro Cep 20271-904.
- Juntamente com carta contendo matricula do associado, data de solicitação do reembolso, endereço e telefones do associado, quantidade de recibos e valores de cada um.
- Informar dados de conta corrente e cpf para credito em conta ou numero de cpf para ordem de pgmto em agencias do banco real.
- Prazo ate 10 dias corridos para reembolso.
ITAU
- Retirar formulário no site, preencher e encaminhar para rua boa vista 364.
São Paulo.
- Cep 01014-000
- Reembolso após 30 dias úteis.
MARITIMA
- Enviar recibo para Av. dom Pedro II 1241 centro Santo André.
- Preencher formulário e cadastrar conta, titular precisa ir da primeira vez para preencher ou enviar o formulário para email.
NOTRE DAME
- Entregar na Rua Gomes de carvalho 1195, 1 andar vila Olímpia 04547-004 SP a/c reembolso.
- Reembolso apartir de 5 dias úteis, na conta do titular.
PORTO
- Preencher relatório no site, enviar recibo por fax ou email.
- Reembolso no prazo de 5 dias na conta do titular.
OMINT
- Entregar recibo Rua Franz Shubert 33 JD Paulistano SP
- Reembolso após 5 dias úteis.
Reembolso Amil
Para solicitar deve preencher o formulário através do site da Amil:
https://www.amil.com.br/portal/web/institucional/solicitacao-reembolso
Enviar os documentos para:
Amil
A/C da área de Reembolso
Caixa Postal: 31
CEP: 06501-970
Santana de Parnaíba – SP