Reembolso

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Reembolso médico - a melhor maneira de usar o seu convênio !

O plano de reembolso é aquele em que o usuário escolhe livremente o prestador de serviço, sendo reembolsado, nos limites combinados, do valor gasto.

É a melhor maneira de utilizar o seu plano: você escolhe seu médico, seu hospital e seu laboratório que não dependerão do convênio para tomar alguma decisão. Não há intermediários entre você e seu médico, permitindo um relacionamento mais franco.

A maioria dos convênios possuem uma tabela de reembolso fixa para cada plano, a qual o usuário tem o direito de saber. É o valor da prévia de reembolso.

Dependendo do valor que será cobrado, o valor reembolsado será uma porcentagem ou mesmo o valor total. Por isso a importância de saber o valor do seu reembolso.

Assim você saberá se seu prestador está dentro do valor ou se será necessário complementar o valor do reembolso. O reembolso é um direito que deve ser utilizado e aproveitado quando disponível.

Procedimento de reembolso de alguns convênios que atendemos:

AMIL

  • Recibo com dados da consulta.
  • Preencher formulário através do site da amil.

                    Encaminhar para: Amil 
                    A/C da área de Reembolso

                   Caixa Postal: 31

                   CEP: 06501-970 
                   Santana de Parnaíba - SP

  • Prazo para resposta de 15 dias úteis.
  • Reembolso por meio de credito em conta titular ou deposito identificado.

BRADESCO

  • Recibo com dados da consulta.
  • Enviar para Av. Bernardino de Campos,241 Centro Santo André – CEP 09015-010 ou entregar no Rh da empresa.
  • Prazo de 15 dias para resposta.
  • Reembolso através de conta corrente do segurado.

CARE PLUS   

  • Recibo com dados da consulta para Alameda Caiapós, 383 Barueri-SP ou no Rh da empresa.
  • Resposta após 3 dias úteis
  • Reembolso através da conta corrente do titular.

GAMA

  • Entrega de recibo depende da empresa. Cada contrato tem um lugar especifico de entrega.

GOLDEN

  • Encaminhar recibo a agencia do BANCO REAL AV PAULISTA, 1374 e solicitar um envelope de reembolso ou CARTA FEGISTRADA a GOLDEN CROSS DEPARTAMENTO DE SINISTROS.
  • End. Para correspondência: R Moraes e Silva, 40 12 andar Maracanã Rio de Janeiro Cep 20271-904.
  • Juntamente com carta contendo matricula do associado, data de solicitação do reembolso, endereço e telefones do associado, quantidade de recibos e valores de cada um.
  • Informar dados de conta corrente e cpf para credito em conta ou numero de cpf para ordem de pgmto em agencias do banco real.
  • Prazo ate 10 dias corridos para reembolso.

ITAU

  • Retirar formulário no site, preencher e encaminhar para rua boa vista 364.

      São Paulo.

  • Cep 01014-000
  • Reembolso após 30 dias úteis.

MARITIMA

  • Enviar recibo para Av. dom Pedro II 1241 centro Santo André.
  • Preencher formulário e cadastrar conta, titular precisa ir da primeira vez para preencher ou enviar o formulário para email.

NOTRE DAME

  • Entregar na Rua Gomes de carvalho 1195, 1 andar vila Olímpia 04547-004 SP a/c reembolso.
  • Reembolso apartir de 5 dias úteis, na conta do titular.

PORTO

  • Preencher relatório no site, enviar recibo por fax ou email.
  • Reembolso no prazo de 5 dias na conta do titular.

      OMINT

  •       Entregar recibo Rua Franz Shubert 33 JD Paulistano SP
  •       Reembolso após 5 dias úteis.

Reembolso Amil

Para solicitar deve preencher o formulário através do site da Amil:

https://www.amil.com.br/portal/web/institucional/solicitacao-reembolso

Enviar os documentos para:

Amil 
A/C da área de Reembolso

Caixa Postal: 31

CEP: 06501-970 
Santana de Parnaíba - SP